Thursday, June 28, 2007

Bongs


Bongs

Shhh! Jesus Christ dude, they're called water pipes and they're used for smoking tobacco or other legal herbal blends. Can't you read the sign?

Wednesday, June 27, 2007

Humildade - Wikipédia

Humildade - Wikipédia: "Humildade
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.



Humildade refere-se à qualidade daqueles que não tentam se projetar sobre as outras pessoas, nem mostrar ser superior a elas. A Humildade é a virtude que dá o sentimento exato da nossa fraqueza, modéstia, respeito, pobreza, reverência e submissão.



Humildade vem do Latim 'humus' que significa 'filhos da terra', ao analisarmos esta frase, encontramos material suficiente para aprender sobre a humildade:



Se diz que a humildade é uma virtude humilde, quem se vangloria da sua, mostra simplesmente que lhe falta. É nessa posição que talvez se situe a humilde confissão de Einstein quando reconhece que “por detrás da matéria há algo de inexplicável”, contrastando com os que, orgulhosos das conquistas da razão no mundo das ciências positivas, negam Deus e a imortalidade da alma.



Se de todas as qualidades que se pode ter, você tiver todas, menos a humildade, saiba que uma pessoa humilde, está acima de você."

Comics

Posted by Picasa

"Skinny-Dipping"

An elderly man in North Carolina had owned a large farm for several years.



He had a large pond in the back, fixed up nice; picnic tables, horseshoe courts, and some apple and peach trees. The pond was properly shaped and fixed up for swimming when it was built.



One evening the old farmer decided to go down to the pond, as he hadn't been there for a while, and look it over. He grabbed a five-gallon bucket to bring back some fruit.



As he neared the pond, he heard voices shouting and laughing with glee. As he came closer, he saw it was a bunch of young women skinny-dipping in his pond. He made the women aware of his presence and they all went to the deep end.



One of the women shouted to him, "We're not coming out until you leave!"



The old man frowned and replied, "I didn't come down here to watch you ladies swim naked or make you get out of the pond naked."



Holding the bucket up he said, "I'm here to feed the alligator."

Monday, June 25, 2007

Museu Ipiranga


HPIM7119, originally uploaded by gri374.

esse lugar que me acompanhou nos últimos anos, lugar onde parei pra pensar tantas vezes nesses tempos dificeis... meu quintal!
e agora me vou embora, não para sempre mas por algum tempo... sentirei sua falta...

Risque Quote du Jour

"Life in Lubbock, Texas, taught me two things.


One is that G~d loves you and you are going to burn in hell.


The other is that sex is the most awful, filthy thing on earth and you should save it for someone you love."







"A vida em Lubbock, Texas, me ensinou duas coisas.


Uma é que Deus te ama e que você queimará no inferno.


A outra é que sexo é a coisa mais suja e horrível na terra e que deve guardar isso para alguém que você ama."




Butch Hancock

Sunday, June 24, 2007

Filhos mais velhos têm QI mais alto, diz estudo :: Estadao.com.br

Filhos mais velhos têm QI mais alto, diz estudo



Primogênitos ou irmãos mais novos que, por alguma circunstância, têm de assumir o papel de filho mais velho se saem melhor em testes de inteligência

LONDRES - Um estudo realizado por pesquisadores noruegueses indica que os filhos mais velhos têm mais chances de apresentar QIs mais altos do que os irmãos mais novos.

Os pesquisadores analisaram 250 mil pessoas e constataram que os primogênitos e os que são o segundo ou o terceiro na ordem de nascimento - mas que perderam um dos irmãos mais velhos - marcaram uma pontuação mais alta no teste de QI.

No estudo, os pesquisadores deram como exemplo um terceiro filho que perdeu um dos irmãos mais velhos, passando a "assumir" o lugar do segundo.

Eles perceberam que essa criança desenvolveu um nível de inteligência muito próximo ao registrado em crianças que são as segundas na ordem de nascimento.

Os professores Petter Kristensen, do Instituto Nacional de Saúde Ocupacional de Oslo, e o colega Tor Bjerkedal, do Serviço Médico das Forças Armadas da Noruega, disseram que, apesar de as diferenças observadas serem pequenas, são significativas.

Eles explicam que um elemento importante é o fato de que, por um tempo, quando têm menos idade, os irmãos mais velhos não têm que dividir a atenção dos pais com os irmãos menores, que ainda não nasceram.

"O que conta é a posição social dos irmãos e não as diferenças biológicas entre eles", sustentam os estudiosos, que tiveram a pesquisa publicada na revista Science.

Maturidade


As correntes teóricas sobre o tema são divergentes há décadas.

Certos estudiosos sustentam que as diferenças entre QIs dos filhos são originadas ainda no útero, já que a cada gravidez, a mãe produz uma quantidade maior de anticorpos que podem afetar o cérebro do feto.

O pesquisador Frank Sulloway, do Instituto de Pesquisa Social e de Personalidade da Universidade da Califórnia, está estudando como a educação pode influenciar na personalidade e na inteligência.

Em entrevista ao jornal The Daily Telegraph, Sulloway disse que os filhos mais velhos aprendem ao ensinarem os mais novos.

"A tendência que os mais velhos têm de atuar como pais em algumas situações e assumir a posição do filho mais maduro e disciplinado também pode explicar por que os primogênitos tem um QI maior", disse.

Friday, June 22, 2007

CIA divulgará documentos sobre suas operações ilegais :: Estadao.com.br

CIA divulgará documentos sobre suas operações ilegais



Material histórico compreende as ações executadas na Guerra Fria entre 1950 e 70

Operações vão desde a tentativa de assassinado de Fidel Castro até a infiltração de agentes em grupos pacifistas

WASHINGTON - A Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos (CIA) divulgará na próxima semana em seu site as "jóias da família", uma coleção de documentos sobre operações encobertas, muitas delas ilegais, executadas dentro e fora do
território americano, que vão da tentativa de assassinar Fidel Castro à espionagem de jornalistas.

O diretor da agência, Michael Hayden, anunciou na noite da última quinta a desclassificação dos documentos. Ele falou num fórum de historiadores americanos, e explicou que os papéis "constituem a história da CIA". O material se refere principalmente à Guerra Fria dos anos 50, 60 e 70.

O Arquivo de Segurança Nacional da Universidade George Washington divulgou também na quinta, em seu site, alguns documentos de janeiro de 1975. Nos textos, autoridades do governo de Gerald Ford comentam a "descoberta" das atividades da CIA.

O então diretor da agência, William Colby, se refere aos "esqueletos no armário" que começam a aparecer na imprensa com denúncias de atividades ilegais. Elas vão desde as tentativas de assassinato de Fidel Castro, com a aberta participação do então procurador-geral americano Robert Kennedy, à infiltração de agentes
entre grupos pacifistas.

Colby reconhece, numa reunião de 3 de janeiro de 1975, com Ford, que a CIA "dirigiu operações para assassinar líderes estrangeiros, mas sem sucesso". O documento que transcreve a reunião cita como alvos "Fidel Castro, Trujillo, o general Sneider do Chile e outros".

Pentágono desliga micros após invasão de hackers :: Estadao.com.br

Pentágono desliga micros após invasão de hackers



Tentativa de invasão fez agência de segurança desconectar 1500 PCs de rede

Alexandre Barbosa, do estadao.com.br


















SÃO PAULO - O Pentágono, sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, desligou 1500 computadores de sua rede na última quarta-feira devido a um ataque de invasores aos sistemas de correi eletrônico, segundo admitiu nesta quinta-feira, 21, o secretário de Defesa, Robert Gates.

"Cerca de um terço dos usuários de computador no Pentágono tiveram seus sistemas de e-mail afetados", disse Gates. Embora não tenha dado mais detalhes sobre as causas da ação, ele disse que os problemas começaram na quarta-feira.

O secretário admitiu que a agência sofre centenas de ataques todos os dias, por ser muito visada, mas que o problema não afetou as operações do Departamento de Defesa.

"Temos sistemas de apoio suficientes", disse Gates em entrevista coletiva convocada para falar sobre o aumento da violência no Iraque.

Por último, ao ser consultado sobre se seu próprio e-mail foi afetado pelo ataque, ele disse que não usava este sistema de comunicação e que é uma "pessoa que quase não faz uso da tecnologia".

Risque Quote du Jour

'Lead me not into temptation-I can find the way myself.'

'Não me leve à tentação-Eu posso encontrar o caminho.' (Tradução livre!)

-- Rita Mae Brown"



"I don't like sex on television. I keep falling off."

'Não gosto de sexo na televisão. Eu vivo caindo.' (Tradução livre!)

-- Saul Feldman



"Condoms are not completely safe. A friend of mine was wearing one and got hit by a bus."

"Preservativos não são completamente seguros. Um amigo meu estava usando um e foi atingido por um onibus." (Tradução livre!)

-- Bob Rubin



"Sex. In America an obsession. In other parts of the world a fact."

"Sexo. Nos Estados Unidos é uma obsessão. Em outras partes do mundo é um fato!" (Tradução livre!)

-- Marlene Dietrich

"Home Depot Scam"

"Home Depot Scam"



A "heads up" for any of you guys who may be regular

Home Depot customers.




Over the last month my friend became a victim of a

clever scam while out shopping. Simply going out to

get supplies has turned out to be quite traumatic. Don't

be naive enough to think it couldn't happen to you.



Here's how the scam works:



Two seriously good-looking 18 or 19 -year-old girls

come over to your car as you are packing your shopping

into the trunk. They both start wiping your windshield


with a rag and Windex, with their breasts almost falling

out of their skimpy T-shirts. It is impossible not to look.



When you thank them and offer them a tip, they say "No"

and instead ask you for a ride to another Home Depot.

You agree and they get in the back seat. On the way,

they start having sex with each other. Then one of them

climbs over into the front seat and starts putting her


hands all over you, while the other one steals your wallet.



I had my wallet stolen May 4th, 9th, 10th, twice on the 15th,

17th, 20th, and very likely again this upcoming weekend

as soon as I can buy some more wallets!

AT&T Yahoo! Mail - paulogrigori@sbcglobal.net

Acompanhe
aqui mais algumas dicas para evitar vícios ao dirigir que podem resultar em
desgaste para o carro e prejuízo para o bolso. Alguns destes vícios, passam de
pai para filho e continuam causando prejuízos. Os problemas vão da postura ao
dirigir ao comportamento no trânsito, passando por falsas idéias de
economia.
 


BRAÇO NA JANELA
Motorista que dirige com o braço
na janela corre o risco de não conseguir fazer manobra de emergência. Além do
perigo de não conseguir fazer uma manobra de emergência, pode custar multa bem
cara e perda de quatro pontos no prontuário.
 


ENCHENTE
Passar por trechos alagados pode ser bastante oneroso para o
proprietário do carro, caso o motor aspire água em vez de ar, provocando o calço
hidráulico: como o pistão recebe água, que não se comprime, pode travar o motor
e entortar as bielas, danificando-as seriamente. Evite passar por locais
alagados quando a água ultrapassar a metade da roda.

 



DIREÇÃO HIDRAÚLICA
Não
gire o volante com direção hidráulica com o motor desligado. Isso pode forçar a
tampa do reservatório, causando derramamento de fluído ou, até mesmo, deslocar a
tampa. Mesmo com o motor funcionando, não se deve deixar o volante completamente
virado por mais de 15 segundos. Nessa condição, o óleo é bastante aquecido pela
bomba da direção hidráulica, o que pode causar danos no sistema e ruídos.

 


NÃO ESQUENTE
Veículos mais novos, que têm injeção eletrônica, não
precisam ser aquecidos antes de entrar em movimento. O sistema programa a
lubrificação e a mistura ar/combustível. Além disso, a maior eficiência da bomba
de óleo e de gasolina proporcionam o desempenho adequado mesmo com o motor
frio.
 


ESTACIONAMENTO
Apoiar o pneu no passeio faz com que ele sofra a
pressão do peso do veículo. Isso pode gerar uma deformação na estrutura, alterar
a capacidade de resistência e uniformidade do pneu, além de afetar as condições
de balanceamento do conjunto rodas/pneus.
 


ÚLTIMA ACELERADA
Motoristas que têm esse hábito antes de desligar o carro
não sabem que isso só serve para desperdiçar gasolina e aumentar as chances de
danificar o motor. Isso porque o combustível não queimado irá "lavar" o óleo das
paredes do cilindro do motor. Quando ligar o carro novamente, anéis e pistão vão
funcionar, por alguns instantes, sem lubrificação e desgastar mais
rápido.
 



SUSPENSÃO
Ao ver um buraco
na estrada, alguns motoristas têm a péssima mania de frear bruscamente. Com a
roda travada, o impacto é muito maior, o que sobrecarrega a suspensão e o
próprio sistema de freios. A roda venceria este obstáculo muito mais facilmente,
se estivesse em movimento.

NUNCA_NEGUE_UM_PÃO_A_NINGUÉM.

Passava do meio dia, o cheiro de  pão quente invadia
aquela rua, um sol
escaldante convidava a todos para um 
refresco...

Ricardinho não agüentou  o cheiro bom do pão e
falou:

- Pai, tô com fome!!!

O pai,  Agenor , sem ter
um  tostão no bolso,
caminhando desde muito cedo em busca de 

um
trabalho, olha com os olhos marejados para o filho e
pede  mais um
pouco de paciência...

- Mas pai, desde ontem não comemos nada, eu
tô  com muita fome, pai!!!

Envergonhado, triste e humilhado em seu
coração de  pai, Agenor pede para o
filho aguardar na calçada enquanto
entra na padaria a sua  frente...

Ao entrar dirige-se a um homem
no  balcão:

- Meu senhor, estou com meu filho de apenas 6  anos
na porta, com muita
fome, não tenho nenhum tostão, pois sai cedo para 

buscar um emprego e nada
encontrei, eu lhe peço que em nome de Jesus me 
forneça um pão para que eu
possa matar a fome desse menino, em troca
posso  varrer o chão de seu
estabelecimento, lavar os pratos e copos, ou
outro  serviço que o senhor
precisar!!!


Amaro, o dono
da  padaria estranha aquele homem de semblante  calmo e
sofrido,
pedir comida em troca de trabalho e pede para que   ele chame
o
filho...

Agenor pega o  filho pela mão e  apresenta-o a
Amaro,
que  imediatamente pede que os dois sentem-se junto
ao balcão,
onde manda  servir dois pratos de comida
do famoso PF (Prato 

Feito) - arroz, feijão, bife e ovo...

Para  Ricardinho era um 
sonho,
comer após tantas horas na rua...

Para Agenor, uma dor a 
mais, já que comer aquela comida maravilhosa fazia-o
lembrar-se da
esposa  e mais dois filhos que ficaram em casa apenas com um
punhado
de  fubá...

Grossas lágrimas desciam dos
seus olhos já na
primeira  garfada...

A satisfação de ver seu filho devorando 

aquele prato
simples como se fosse um manjar dos deuses, e
lembrança de
sua pequena família em casa, foi demais
para seu  coração tão cansado de
mais de 2 anos
de desemprego, humilhações e 
necessidades...

Amaro se aproxima  de Agenor e  percebendo
a
sua emoção, brinca para relaxar:

- Ô Maria!!! Sua comida deve estar
muito  ruim... Olha o meu amigo está até
chorando de tristeza desse
bife, será  que é sola de sapato?!?!

Imediatamente, Agenor sorri e
diz  que
nunca comeu comida tão apetitosa, e que
agradecia a Deus por
ter  esse prazer...

Amaro pede então  que ele sossegue
seu  coração, que almoçasse em paz e
depois conversariam sobre 

trabalho...

Mais confiante, Agenor enxuga as  lágrimas e começa a
almoçar, já que sua
fome já estava nas  costas...

Após o almoço,
Amaro  convida Agenor para
uma  conversa nos fundos da padaria,
onde havia
um pequeno  escritório...

Agenor conta então  que
há mais de 2 anos havia perdido
o emprego e desde então, sem uma 

especialidade
profissional, sem estudos, ele estava vivendo de pequenos 
"biscates aqui e
acolá", mas que há 2 meses não recebia 
nada...

Amaro resolve  então contratar Agenor para  serviços
gerais na padaria, e
penalizado, faz para o homem uma cesta  básica com
alimentos para pelo menos
15 dias...

Agenor com lágrimas  nos
olhos agradece a
confiança daquele homem e marca para o  dia
seguinte
seu início no trabalho...

Ao chegar em casa com  toda aquela
"fartura", Agenor é
um novo  homem - sentia esperanças, sentia
que
sua vida iria tomar novo  impulso...

Deus estava lhe abrindo
mais do que uma porta,
era  toda uma esperança de dias
melhores...

No dia seguinte, às 5 da  manhã, Agenor estava na 

porta da padaria ansioso
para iniciar seu novo  trabalho...

Amaro
chega logo  em seguida e sorri para aquele homem  que nem ele
sabia
porque  estava ajudando...

Tinham a mesma idade, 32 anos, e
histórias  diferentes, mas algo dentro dele
chamava-o para ajudar
aquela  pessoa...

E, ele não se  enganou - durante um ano,
Agenor foi o mais  dedicado
trabalhador daquele estabelecimento, sempre
honesto e  extremamente zeloso
com seus deveres...

Um dia, Amaro

chama  Agenor para uma  conversa e
fala da escola que abriu vagas
para a alfabetização de  adultos um
quarteirão acima da padaria, e que
ele fazia questão
que   Agenor fosse  estudar...

Agenor
nunca  esqueceu seu primeiro dia de aula: a mão trêmula nas
primeiras
letras e a  emoção da primeira carta...

Doze anos se
passam desde aquele  primeiro dia de aula...

Vamos encontrar o Dr.
Agenor Baptista de Medeiros , advogado, abrindo seu
escritório para seu 

cliente,
e depois outro, e depois mais outro...

Ao meio
dia   ele desce para  um café na padaria do amigo Amaro, que
fica
impressionado em ver o "antigo funcionário" tão elegante em seu
primeiro
terno...

Mais dez anos se passam, e agora o Dr. Agenor
Baptista,
já com  uma clientela que mistura os mais necessitados
que
não podem pagar, e  os mais abastados que o
pagam muito bem, resolve
criar uma Instituição  que
oferece aos desvalidos da sorte, que andam
pelas ruas,
pessoas  desempregadas e carentes de todos os tipos,
um
prato de comida  diariamente na hora do almoço...

Mais de 200
refeições são servidas  diariamente naquele lugar que é
administrado
pelo seu filho , o agora  nutricionista Ricardo Baptista...

Tudo
mudou, tudo passou, mas a amizade  daqueles dois homens, Amaro
e
Agenor  impressionava a todos que conheciam um pouco da história de
cada
um...

Contam que aos 82 anos os dois faleceram no mesmo dia,
quase  que a mesma
hora, morrendo placidamente
com um sorriso de
dever  cumprido...

Ricardinho, o filho  mandou gravar na frente
da "Casa do Caminho", que seu
pai fundou com tanto  carinho:

"Um
dia eu tive fome, e você me alimentou. Um dia eu  estava
sem esperanças
e você me deu um caminho. Um dia acordei sozinho,  e você me
deu Deus, e
isso não tem preço. Que Deus habite em seu coração e  alimente
sua alma.
E, que te sobre
o pão da misericórdia para estender  a quem
precisar!!!"
(História  verídica)

Se acharem que vale a pena
repassem, pois nunca
tarde para começar e sempre é cedo para
parar!!!

Thursday, June 21, 2007

The Sex Project: Multiple Male Orgasms

This summary is not available. Please click here to view the post.

Fotos de ex-soldadas de biquíni provocam polêmica em Israel :: Estadao.com.br

Fotos de ex-soldadas de biquíni provocam polêmica em Israel :: Estadao.com.br: "Fotos de ex-soldadas de biquíni provocam polêmica em Israel

Mesmo que não sejam convocadas, alistamento feminino é obrigatório

Reprodução
'Será que as mulheres das Forças de Israel são as soldadas mais sexies do mundo?'"

Lula veta abatimento extra da dívida :: TXT Estado

Lula veta abatimento extra da dívida :: TXT Estado: "Lula veta abatimento extra da dívida

Cai emenda a projeto do Fundeb, que aumentava em R$ 1 bilhão o desconto nos pagamentos devidos à União

Lisandra Paraguassú

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou ontem a regulamentação do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), mas vetou a emenda acrescentada pelo Congresso que daria aos Estados mais R$ 1 bilhão por ano, na forma de abatimento da dívida com a União. A regulamentação estabelece a maneira pela qual os recursos do Fundeb, que passam de R$ 45 bilhões por ano, serão distribuídos entre Estados e municípios."

Wednesday, June 20, 2007

Nova ´camisinha-vibrador´ causa polêmica na Índia :: Estadao.com.br

Nova ´camisinha-vibrador´ causa polêmica na Índia :: Estadao.com.br: "Nova ´camisinha-vibrador´ causa polêmica na Índia

Para críticos, dispotivo é um ´brinquedo-sexual´, mas conta com apoio do governo

Reprodução/BBC
Fabricante afirma que produto foi 'bem recebido'

NOVA DÉLI - Um preservativo vibratório iniciou uma grande polêmica na Índia: o produto deve ser considerado um 'brinquedo sexual', o que é proibido no país, ou é apenas um método contraceptivo?

O novo preservativo causou escândalo no Estado indiano de Madhya Pradesh porque uma companhia do governo está envolvida na campanha de marketing do produto.

O pacote com três preservativos, da marca chamada Crezendo, contém um dispositivo em formato de anel que funciona com pilhas.

Segundo os críticos, este dispositivo é um vibrador e deveria ser proibido. Acessórios sexuais e pornografia não são permitidos na Índia.




"Os fregueses querem algo novo, e este pacote oferece algo novo", afirma o dono de farmácia Ravi Bhannani.

BBC BRASIL.com - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da BBC BRASIL.com.

Thursday, June 14, 2007

Wednesday, June 13, 2007

The Daily Galaxy: News from Planet Earth & Beyond

The Daily Galaxy: News from Planet Earth & Beyond: "NASA's 'Journey' to the Center of Earth

Earths_coreKnowing the location of the Earth's center of mass provides the frame through which NASA's scientists determine the relative motions of positions on Earth's surface, in its atmosphere, and in space.

This information is vital to the study of global sea-level change, earthquakes, volcanoes, and Earth's response to the retreat of ice sheets after the last ice age.

In 1864 Jules Verne published his classic Journey to the Center of the Earth. The novel tells the story of a professor who leads his nephew and hired guide down a volcano in Iceland to the 'center of the Earth'. En route they encounter prehistoric animals and natural hazards, eventually coming to the surface again."

Wednesday, June 06, 2007

Mairiporã


Mairiporã, originally uploaded by gri374.

e não é mágico?

Mairiporã


Mairiporã, originally uploaded by gri374.

que doidera... íamos no Ibirapuera ver o planetário e acabamos vendo o pôr do sol em Mairiporã!!!

Show de bola... olha a cara do doidão ae

Mona in The Box