Friday, January 04, 2008

Dor do Amor

Amor! eita sentimento estranho,
alimenta a alma e aquece o coração
tira o sono e dá energia,

quanto mais intenso, mais quente
mais rapido se queima
aquece gostoso, queima sem arder

e vem o fim, que imaginamos nunca vir
vem como um furacão e destroi
queimando tudo a sua volta

a dor no peito, amor e saudades
parece que vai sugando toda a vida, toda a energia
é bom amar e ser amado, é como andar nas nuvens

tenho essa dor no peito, me consome, me irrita, ainda a amo...
como fazer parar de doer? não quero esquecer,
não procuro substituição - não há substituta!

amor é dor, dor do amor é forte, arrasa, destroi
consome internamente, e mesmo sabendo disso ainda amo
ah, como a amo. ela preenche meus sonhos e aquece minha alma

a dor continua, e algum dia há de cessar...
é a vida! nada é eterno
só o amor que tenho por ela!

-Grigori .::. Batman
heartbroken

Grigori.org

No comments:

Mona in The Box