Wednesday, March 26, 2008

The Story Of Stuff

Melhor que reciclagem, é um novo modo de viver.

tá em inglês, mas quem puder ler, leia!

Wednesday, March 19, 2008

USA Elections 2008

tradução livre: "irei considerar você para ser meu vice nas eleições..."

Wednesday, March 12, 2008

Damn-Right-Im-Good-in-Bed

 
bem verdade, sou boa de cama... posso dormir por dias!


Grigori - Anjos Caídos .::. BatCaverna

Natureba - Experimente, Participe!
"Act With Peace In Mind Stay With Love In Heart" --Grigori

Saturday, March 08, 2008

Exterior: Mexico DF

estava fumando um e lendo o Estadão.com.br e vi essa noticia no Jornal do Carro: Fusca é Taxi no Mexico e lembrei de quando estive por lá!

 

É o melhor sistema de metro que já vi, tem estação até o aeroporto e não é de agora, tem pelo menos uns 8 anos. As estações são bem dispersas, atingindo a maior parte da cidade.

 

Consulte o site La Red Ciudad de Mexico, e o mapa interactivo

A cidade é bem ao estilo brasileiro, talvez aquele Brasil de 20 anos atrás! Lá, as pessoas estão sempre correndo, o centro parece a 25 de março... o calçadão parece um formigueiro.

Ao invés de "carrinhos de cachorro-quente" em cada esquina, têm carrrinhos de "Taco". Eles fritam o doritos na hora, e completam adcionando a carne também frita na hora, praticamente na mesma chapa. Variadas carnes e doritos, com temperos extras que a gente mesmo coloca. Muito bom! mas recomendo ficar longe dos temperos fortes... são duas alegrias, queimam na entrada e na saida!

Eles também têm cachorro quente, normalmente uma miniatura de pão e salsisha, com o tradicional catchup e maionese.

Nada comparado ao nosso, com purê de batata, catupiry, queijo ralado, milho verde, e mais um monte de aditivos variados, complementados pelo catchup, mostarda e maionese, prensado ou não! Além das casas especializadas como o Black Dog que tem até 9 escolhas da salsisha.

Friday, March 07, 2008

Little Giant Girl & Sultan Elephant

Na manhã de domingo de 7 de maio uma pequena gigante garotinha acordou em Londres, na Parada dos Cavalos da Guarda, tomou um banho dos elefante viajante do tempo e foi passear e brincar no parque...

On the morning of Sunday 7th May the little girl giant woke up at Horseguards Parade in London, took a shower from the time-traveling elephant and wandered off to play in the park...

 

 

Tuesday, March 04, 2008

morreu!

um dos criadores de Caverna do Dragão morre!

GYGAX_o
source: Estadão.com.br

Co-criador de 'Caverna do Dragão' morre aos 69 anos nos EUA

Com Dave Arneson, Gary Gygax ajudou a criar o jogo, em 1974, que virou febre no mundo e se tornou desenho

MILWAUKEE, Estados Unidos - Ernest Gary Gygax, co-criador do jogo de RPG e fantasia Caverna do Dragão (Dungeons & Dragons) e que ajudou a iniciar um fenômeno neste tipo de jogo, morreu na manhã desta terça-feira, 4, em sua casa Wisconsin, nos Estados Unidos, aos 69 anos de idade. Ele vinha sofrendo com problemas de saúde há vários anos, incluindo um aneurisma abdominal, disse sua mulher, Gail Gygax.

Gygax e Dave Arneson desenvolveram Caverna do Dragão em 1974 usando personagens medievais e criaturas míticas. O jogo conhecido pela forma curiosa dos dados tornou-se um hit, sobretudo entre os adolescentes, e eventualmente foi transformado em games, livros, filmes e em desenho animado.

 

Sunday, March 02, 2008

Mona in The Box